Incêndio destrói duas residências no garimpo Jardim do Ouro, em Itaituba

Caso ocorreu na madrugada desta quarta (16); Os próprios moradores conseguiram controlar as chamas, mas não antes que o fogo gerasse um grande prejuízo.
Crédito: Reprodução/Giro Portal

Na madrugada desta quarta-feira, 16, um incêndio destruiu duas residências e atingiu uma terceira no Jardim do Ouro, na região garimpeira de Itaituba, região sudoeste do estado. Até o momento, não se sabe as causas das chamas, que causaram graves danos materiais, felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, o fogo teve início em uma compra de ouro, localizada próximo a um posto de gasolina da comunidade. Rapidamente as chamas se estenderam para a residência ao lado, onde funciona um bar, e estava indo em direção aos hotéis, onde os hospedes deixaram os imóveis às pressas.

Os próprios moradores do local conseguiram controlar o fogo, mas só depois das chamas causarem um grande prejuízo. Nas imagens gravadas por populares é possível ver as chamas e os moradores tentando apagar o fogo, além de mostrar como ficou as residências após as chamas.

Veja:

Com informações do Giro Portal

0 Comentários