Vídeo: câmera de segurança registra momento em que PM é assassinado em Bragança

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o policial militar identificado como sargento Milton, foi baleado na porta de casa com pelo menos 10 tiros no final da manhã desta terça-feira, 25, no município de Bragança.

O policial havia acabado de parar no local, quando os criminosos chegaram em um carro modelo Siena preto e efetuaram os disparos. O militar morreu na hora.
Em nota a Polícia Militar do Pará lamentou a morte do agente de segurança e informou que o carro usado pelos bandidos foi localizado. Leia:

A Polícia Militar informa, com pesar, o falecimento do 3° sargento Milton Carlos Silva de Menezes, 41 anos, vítima de disparos por arma de fogo realizados por quatro homens em um carro preto, na tarde desta terça-feira, 26, no bairro Riozinho, em Bragança, nordeste paraense.

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 33° Batalhão e do Comando de Policiamento Regional VII intensificaram as buscas na região e já localizaram o veículo que foi abandonado pelos suspeitos durante a fuga.

A Corregedoria-Geral da PM acompanha o caso e a Polícia Civil do Estado realiza diligências para identificar e prender os suspeitos, por meio de equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) e Superintendência Regional do Caeté.

Militares do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da PM prestam apoio aos familiares do militar, que atuava há 16 anos na Corporação e apresentava comportamento Excepcional.

Fonte: Roma News 

0 Comentários