Asfalto segue avançando em Santarém: Grande área do Santarenzinho recebe asfalto novo em mais duas vias

Além do asfalto, ruas receberam drenagem e terão calçamento e sinalização
Mais duas vias da grande área do bairro Santarenzinho começaram a receber asfalto nesta sexta-feira, 21. A pavimentação está sendo feita na Alameda Libra e na Rua Nossa Senhora do Rosário em trabalhos coordenados pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os serviços fazem parte do maior programa de asfalto que Santarém já recebeu.
Legenda da foto: Calçamento e sinalização serão feitos após asfalto na Alameda Libra

Na Alameda Libra a obra concentra-se entre as Avenidas Fernando Guilhon e Olavo Bilac. Para receber o asfalto a extensão de 570,25 metros de via passou por serviço de terraplenagem, drenagem superficial e após a pavimentação será feito calçamento com ladrilho tátil e implantação de sinalização horizontal e vertical.

Já na Rua Nossa Senhora do Rosário o asfalto está sendo feito entre a Avenida Fernando Guilhon e a Rua São Jorge em uma extensão de 1.218,40m. A via foi preparada com serviços de terraplenagem, drenagem superficial e com a conclusão do asfalto receberá calçada com ladrilho tátil e sinalização horizontal e vertical.
Legenda da foto: Calçamento e sinalização serão feitos após asfalto na Alameda Libra

O asfalto é um compromisso do atual governo que segue avançando para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. “Estamos trabalhando diariamente para melhorar a infraestrutura da cidade. Nunca Santarém teve tanta rua asfaltada como agora, e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destacou o secretário municipal de infraestrutura, Daniel Simões.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários