Um dia após de sair da prisão, mulher é assassinada a golpes de faca no meio da rua no Pará


Uma mulher foi morta a golpes de faca menos de 24h depois de deixar a prisão. A vítima é Camila Sousa Lima, de 20 anos, moradora da cidade de Uruará. Dois homens são suspeitos pela morte. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato.

Camila havia deixado o Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT), na tarde de quarta-feira. Ela estava presa suspeita de integrar uma quadrilha que fez um assalto a um supermercado em Uruará, sudoeste paraense. O grupo composto por três mulheres, três homens e um adolescente foi preso e flagrado com objetos do crime, na última sexta-feira, 10.

Segundo apontou preliminarmente a polícia de Uruará, a jovem estava na companhia de dois rapazes quando foi assassinada a facadas. Os ferimentos na região do pescoço causaram a morte da vítima ainda no local, por volta de 6h da manhã desta quinta-feira, 16, no Bairro Nova Uruará.

Moradores encontraram o corpo dela em uma avenida do bairro e comunicaram o fato às polícias Civil e Militar, além de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram ao local apenas para constatar a morte de Camila. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Altamira.

A motivação para o crime, segundo aponta a investigação da polícia, pode estar relacionada a acerto de conta proveniente de tráfico de drogas. Ela era usuária de entorpecentes.

Com informações do Correio de Carajás.

0 Comentários