Seminfra: Mais duas ruas dos bairros Caranazal e Maracanã recebem asfalto em Santarém

Obras de pavimentação ocorrem de forma simultânea contemplando bairros centrais e periféricos
O asfalto garante maior mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida para a população. Por isso, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continua trabalhando para levar asfalto para mais ruas atuando no maior programa de asfaltamento de vias que a cidade já recebeu. Bairros centrais e periféricos já foram contemplados, e nesta quinta-feira (2), os serviços iniciaram na Rua Anápolis (bairro Caranazal) e Travessa Angelim (bairro Maracanã).
Legenda da foto: Rua Anápolis com serviços de asfalto

Na Rua Anápolis as equipes da Seminfra atuam no trecho entre as Ruas Antônio Bastos e Presidente Kennedy. A via receberá asfalto em uma extensão de 686,63m, com serviços de terraplenagem, drenagem profunda e superficial, pavimentação asfáltica, calçada com sinalização tátil, sinalização horizontal e vertical.
A Travessa Angelim já foi asfaltada em um perímetro e agora recebe trabalhos de recapeamento no trecho entre a Rodovia Fernando Guilhon e a Rua Aramanaí, em uma extensão de 725,80m. A rua recebeu serviços de drenagem profunda, terraplenagem, meio-fio, calçada e ainda receberá sinalização vertical e horizontal.
Legenda da foto: Travessa Angelim também está recebendo asfalto

O secretário de Infraestrutura Daniel Simões informou que a secretaria está atuando em diversas frentes de pavimentação que ocorrem de forma simultânea, 60% são na periferia. “Estamos operando em vários pontos na cidade. Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana aos moradores, motoristas e pedestres. Estamos conseguindo avançar levando asfalto para os bairros periféricos da cidade, um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Nélio Aguiar”, destacou o titular da Seminfra.

O prefeito Nélio Aguiar informou que a gestão trabalha para garantir um serviço completo de qualidade. Além da pavimentação asfáltica as equipes também realizam problemas de alagamentos e infiltrações. "Nosso trabalho é por Santarém, um trabalho sério e comprometido para resolver os problemas da nossa cidade. Estamos sempre buscando soluções e parcerias com o governo do Estado para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor", ressaltou o gestor municipal.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários