Prefeitura divulga homologação das chapas para eleição de diretores, vice-diretores e coordenadores das Unidades Municipais de Educação

A eleição será realizada no dia 15 de dezembro.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na tarde desta quarta-feira (01), a homologação das chapas relativas ao processo de escolha para diretores, vice-diretores e coordenadores das Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) e das escolas da rede municipal.

O processo, que será realizado por meio de eleição direta, irá escolher gestores de todas as escolas polos das regiões de rios, planalto e cidade, além dos coordenadores das Umeis.

As inscrições dos candidatos tiveram início na última quarta-feira (24) e encerraram no dia 26 de novembro.

A eleição ocorrerá nas unidades escolares da Rede Pública de Ensino do Município de Santarém, no dia 15 de dezembro de 2021, das 7h30 às 16h.

O voto será direto, facultativo e secreto, sendo declarada vitoriosa a chapa com maior votação, observado os critérios estabelecidos no item 7.8 do edital.

Confira a lista das chapas aptas ao pleito:

https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/edital-de-homologacao-e-divulgacao-das-chapas-inscritas-no-processo-eleitoral-do-edital-0012021-61a7cc1427480

0 Comentários