Polícia encontra veículo de um dos motoristas desaparecidos no sudeste do Pará


Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Na última quinta-feira, 16, a Polícia Civil (PC) do município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, encontrou o carro de o carro de um dos dois motoristas de aplicativo que continuam desaparecidos desde o inicio do mês de dezembro após aceitarem corrida em um aplicativo de transporte de Piauí com destino ao Pará.

Moradores da localidade acionaram a Polícia, por conta de um veículo de pequeno porte carbonizado em uma estrada vicinal da cidade. Com isso, as autoridades identificaram que se tratava o carro de um deles, sendo um Renault Sandero prata, com a placa QQE3G23.

Dentro do carro não havia nenhum resto mortal. A família ainda mantém esperança de encontrá-los vivos.

Até o momento não existe informações sobre o paradeiro dos jovens.

Com informações do Correio de Carajás.

O CASO

Antônio Alexandre da Silva Santos e Kaio Vinicius Carvalho Medeiros estão desaparecidos desde o início deste mês após aceitarem corrida em um aplicativo de transporte de Piauí com destino ao Pará. O caso aconteceu no dia 2 de dezembro e ao chegarem no estado do Maranhão, no município de Grajaú, as famílias não obtiveram mais respostas.

Segundo o Correio de Carajás, Antônio informou para namorada que iria realizar uma viagem e manteria contato com ela durante a viagem. No entanto, a última mensagem foi ao chegar em Grajaú.

0 Comentários