Idoso de 72 anos sobrevive a acidente entre caminhonete e caminhão no Pará


Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, e um caminhão deixou duas pessoas feridas,entre elas um idoso de 72 anos, na cidade de Altamira, na tarde de terça-feira, 21.

O acidente foi por volta das 17h20, na Rodovia BR-163, sentido Miritituba, e ocorreu no trecho entre Santa Júlia e Comunidade São José, distante aproximadamente 35 km do centro da cidade de Novo Progresso.

O motorista da caminhonete, Francisco de Assis dos Santos, de 53 anos, seguia sentido Miritituba/ Novo Progresso quando acabou colidindo com o caminhão do tipo carreta, cujo motorista não foi identificado, e em seguida continuou o trajeto no sentido contrário.

Francisco estava acompanhado de um idoso de 72 anos, identificado como Natal Apolônio. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), o motorista teve fratura no fêmur esquerdo, fratura de rádio e ulna esquerdo e aguarda transferência para Hospital Regional, com quadro de saúde estável. O idoso não teve fraturas graves e seu quadro de saúde é estável.

Com informações do Giro Portal.

0 Comentários