Empresária contratou matador de aluguel para assassinar o irmão no Pará


Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Uma empresária teria contratado dois assassinos de aluguel para matar o próprio irmão, no município de Novo Progresso, no interior do Pará.

O casal Osni Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25, foram mortos em outubro, de acordo com as investigações da polícia, a mando da irmã de Osni, Joselia Cardoso, por conta de uma disputa por herança.

Osni e Paula foram mortos quando voltavam de um evento cultural, os dois eram conhecidos na região por gostarem de organizar eventos. O homem era proprietário de alguns imóveis, incluindo a casa onde morava com a esposa e dois filhos. Isso teria motivado o crime.

Segundo a investigação, Joselia, que seria empresária no município, contratou com a ajuda de uma amiga identificada como Vanessa, dois pistoleiros, Rael Salles e Luiz Henrique, conhecidos pela prática de crimes na região.

Os dois teriam contado com ajuda de um terceiro criminoso que estaria dirigindo o carro utilizado na ação. O terceiro elemento foi preso pela polícia na última semana e deu um rumo crucial nas investigações.

Agora a polícia está à procura de Luiz Henrique, que teria chefiado a ação a mando de Josélia. O bando está foragido.

Com informações de Confirma Notícia.

0 Comentários