Carona atira na cabeça de motociclista e deixa passageiro baleado no Pará


Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

O piloto de uma motocicleta identificado como Ismael Araújo da Silva, 24 anos, foi executado com um tiro na cabeça e seu carona, Antônio Portela Dourado, 49 anos, levou vários tiros na cabeça, foi socorrido e se encontra hospitalizado, na cidade de Ourilândia do Norte, região sul do estado. O crime aconteceu na última terça-feira, 21.

De acordo com informações, crime ocorreu na Vicinal Águas Claras. O jovem Ismael Silva estava levando dois passageiros em uma moto da região de garimpo para Ourilândia do Norte. Depois de percorrem alguns quilômetros, um dos passageiros, cujo nome não foi divulgado, pediu para o piloto parar a motocicleta porque ele precisava urinar.

O jovem parou a moto, mas o indivíduo desceu e atirou na cabeça dele. Já Antônio Portela tentou correr, porém também foi alvejado. As vítimas estavam indo para Ourilândia com o objetivo de vender uma certa quantidade de ouro obtida no garimpo.

A Polícia Militar foi acionada, pois o assassino levou o ouro e a moto das vítimas. O corpo de Ismael Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e Antônio Portela luta pela no Hospital Municipal de Ourilândia do Norte. O crime apresenta características de latrocínio.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários