Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Altamira


Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Um homem de 25 anos foi identificado como Júnior Antônio de Almeida foi assassinado no município de Altamira enquanto aguardava atendimento em uma oficina mecânica. A Divisão de Homicídios está investigado o crime cometido por dois desconhecidos em uma motocicleta.

estava dentro de um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica localizada no Bairro Bela Vista, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local com armas em punho e executaram a vítima com cerca de 8 tiros. Após a sequência de disparos, os dois desconhecidos fugiram sem ser identificados. O homicídio foi registrado por volta das 17h do último dia 22.

Policiais militares acionados pelos moradores chegaram minutos depois e isolaram a área e fizeram rondas em busca dos assassinos, que ainda não foram identificados e localizados. A Polícia Civil acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o IML para coleta de material e remoção do cadáver. “Estamos iniciando as investigações”, afirmou o delegado Davi Flávio, responsável peal Divisão de Homicídios de Altamira, que instaurou inquérito para investigar o crime.

Com infomações do Correio de Carajás.

0 Comentários