Plantão policial de Alenquer: casos de violência doméstica, furto de moto e adulteração de veículo são registrados

A 26ª CIPM também realizou ações de combate ao tráfico de drogas em vários pontos do município. Mais de 80 pessoas foram abordadas na quinta (21).
Moto com sinais de adulteração foi levada para a delegacia — Foto: Divulgação

O Plantão policial de Alenquer, no oeste do Pará, foi marcado pelo registro de ocorrências relacionadas à violência doméstica, furto de moto e adulteração de veículo. Os casos foram registrados na quinta (21).

De acordo com informações da polícia, durante uma discussão familiar, um homem ameaçou a própria mãe de morte, além de jogar uma pedra que acertou uma adolescente de 13 anos. A polícia foi acionada, mas o suspeito fugiu do local.

Já na madrugada de sexta (22) por volta de 1h45, a polícia foi acionada para atender a outra ocorrência de violência doméstica no Bairro Aningal. Armado com uma enxada, um terçado e uma faca um homem quebrou portas e janelas da residência e ao entrar no imóvel ameaçou a companheira.

O homem, que tinha sinais de embriaguez, ateou fogo em um colchão e várias peças de roupas foram queimadas. O homem foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

No bairro Planalto, um jovem foi abordado com uma moto. Ao ser verificado a documentação do veículo a polícia percebeu que havia indícios grotesco de adulteração, se tratando possivelmente de uma motocicleta clonada. O jovem foi apresentado na delegacia para os procedimentos.

Ainda no bairro Planalto, por volta de 00h45 a polícia foi acionada por um rapaz que teve a moto furtada enquanto ia visitar a namorada. A guarnição fez várias rondas para tentar localizar o veículo, mas nada foi encontrado.

Combate ao tráfico de drogas

Também na quinta (21) a 26ª CIPM também realizou ações de combate ao tráfico de drogas em vários pontos do município. Mais de 80 pessoas foram abordadas durante todo o dia em vários bairros de Alenquer.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários