Gestão do prefeito Nélio conclui recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Ramal do Paraíso em Santarém

A nova estrutura possui 8 metros de extensão por 4 de largura e vai viabilizar o deslocamento dos moradores da zona rural para a área urbana
Com um trabalho intenso e bem planejado, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), concluiu nesta quarta-feira (20), a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Ramal do Paraíso, na região do Eixo Forte. A antiga estrutura estava totalmente deteriorada e implicava risco de acidente. A obra garante mais segurança para quem transita no local, em especial os alunos, além de facilitar o escoamento da produção rural. O trânsito no local já foi liberado.

"Era sempre uma dificuldade transitar por aqui, mas agora melhorou demais a nossa vida. Somos gratos a essa gestão por nos atender. Essa ponte é muito usada pela população que usa diariamente para ir até o centro urbano. Vai viabilizar também a locomoção dos estudantes", relatou a moradora, Maria Francisca, 46 anos.

O titular da Semap, Bruno Costa, relata que a gestão trabalha com determinação e responsabilidade, a fim de oferecer serviço de qualidade e durabilidade à população da zona rural.

“Trabalho como esse é de suma importância, para que os moradores e produtores tenham uma melhor qualidade de vida e segurança. Nosso objetivo é zelar pela segurança e qualidade das obras que estamos realizando nas vicinais de nosso município,” afirmou Costa.

Segundo o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, a atual gestão está cumprindo com o plano de governo, com obras tanto na zona urbana quanto na rural.

"Essa obra vai melhorar e muito a vida dessas pessoas, garantindo mais segurança e conforto. Nós temos sempre que pensar no bem estar de quem mora distante da área urbana. Nossa meta é continuar trabalhando firme levando o desenvolvimento a todo o município. Estamos governando para todos", disse Aguiar.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém

0 Comentários