Casal é preso pelo estupro da própria filha em Novo Progresso


Crédito: Divulgação/PM

Na tarde do último sábado, 16, por volta de 17h, um casal foi preso por estupro de vulnerável cometido contra a própria filha na comunidade Santa Júlia, localizada no assentamento Nova Fronteira, município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. A vítima, identificada pelas iniciais L.M.P., de 13 anos, era abusada pelo pai com o consentimento da mãe.

Segundo informações, a prisão do casal foi efetuada após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima que informava que uma menina menor de idade estaria grávida do próprio pai. A PM acionou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, e uma equipe se deslocou até o assentamento, onde prenderam em flagrante o acusado, identificado como Vilmaci P. F., que confessou o crime.

O pai da vítima, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, a mãe, identificada como Patricia N., foi presa pelo mesmo crime na modalidade "comissiva por omissão", por ser conivente com os abusos sexuais cometidos pelo marido.

Vilmaci e a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde realizaram exames para comprovar o estupro. Os 7 filhos do casal, todos menores de idade, foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Após o cumprimento das prisões em flagrante, os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Novo Progresso para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Giro

0 Comentários