SEMINFRA: Prefeito Nélio e secretário Daniel Simões vistoriam obras de pavimentação no Salé e Prainha


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), trabalha em mais duas vias que serão pavimentadas. Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Nélio Aguiar e o secretário municipal de infraestrutura, Daniel Simões, estiveram averiguando os serviços realizados na Rua 24 de Outubro, bairro Salé; e também na Rua Álvaro Adolfo, no bairro da Prainha.
A Rua 24 de Outubro, no bairro Salé, começou a ter mais um trecho asfaltado nesta terça-feira, entre a Avenida Cuiabá e a Travessa Raimundo Fona. Em um outro momento a rua ainda receberá asfalto no trecho que vai até a Campos Sales. Lembrando que da Travessa Campos Sales até o rio Tapajós, a via já foi pavimentada dentro do mesmo contrato de pavimentação que prossegue sendo executado, perfazendo um total de 965,73m de extensão.
Da Rua 24 de Outubro, o prefeito e o secretário de infraestrutura seguiram para a Rua Álvaro Adolfo, no bairro da Prainha. O primeiro trecho a ser asfaltado será entre a Avenida Curuá-Una e a Rua Climério de Mendonça, mas a via será pavimentada até a Rua Coelho Neto, perfazendo mais de 1 Km e meio de asfalto (1.511m).

Ambas receberão, além do asfalto, sistema de drenagem superficial, meio-fio, calçamento com piso tátil e sinalização horizontal e vertical.

“A Álvaro Adolfo é uma importante via que dá acesso ao porto do DER, onde estamos realizando toda a parte de base e sub-base para receber pavimentação, meio-fio, calçamento e sinalização. Obra de qualidade que trará benefícios não só aos moradores como também para a população e aos trabalhadores do Porto Hidroviário de Santarém. A nossa gestão está empenhada em levar asfalto a todos os bairros santarenos, pois acreditamos que isso traz mais qualidade de vida e mobilidade urbana para população”, destacou o prefeito Nélio Aguiar, durante sua visita as obras.

Autora: Dayse Lima

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários